domingo, 12 de março de 2017

Trabalhos de Tania Alves no Teatro: “Como Eliminar Seu Chefe" (2015)


Em 2015, após participar de dezenas de musicais nacionais, como "Ópera do Malandro" e "Calabar", Tania Alves fez sua estreia em musicais adaptados da Broadway, como uma das protagonistas de “Como Eliminar Seu Chefe” (Nine To Five). 


Adaptada no Brasil pelo diretor Cláudio Figueira, com versão de Flávio Marinho e produção do primeiro e da Fábula Entretenimento a partir de musical da Broadway (com libreto de Patricia Resnick e músicas de Dolly Parton), a obra vem do sucesso hollywoodiano “Nine To Five“ (de Colin Higgins, Twentieth Century Fox, 1980), com texto da própria Patricia e estrelada por Jane Fonda, Lily Tomlin e Dolly Parton. 


A comédia musical conta a história de Franklin Ratto (Marcos Breda), um chefe sem escrúpulos, que comete todos os tipos de abuso com suas funcionárias, até que três delas – Violeta (Tania Alves), Dorali (Sabrina Korgut) e Júlia (Simone Centurione) – se unem e armam um plano para prendê-lo em sua própria casa, assumindo o controle da empresa, o que leva a um grande aumento da produtividade. 


O espetáculo estreou no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, em 30/10/2015, com 19 atores em cena, mais de 400 figurinos, 10 trocas de cenários e cerca de 30 perucas e 100 pares de sapatos. 


Em entrevista ao jornal O Globo, Tania afirmou que se viu “mergulhada em algum ponto entre um treinamento militar e uma balada” durante a preparação para o musical.


Veja mais fotos de Tania Alves em "Como Eliminar seu Chefe", 
incluindo registros de ensaio e bastidores:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário