quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Participação de Tania Alves em Trilhas e Álbuns Diversos: "Tamanho Família" (1985/86)


Em 1985, Tania Alves cantou na abertura da série humorística "Tamanho Família", da TV Manchete. 

O sitcom foi criado por Mauro Rasi, sendo escrito por Miguel Falabella, Geraldo Carneiro e Leopoldo Serran e com direção de Ary Coslov. O Programa era inspirado nas séries A Família Trapo, exibida pela Rede Record, e A Grande Família, exibida pela Rede Globo.

Foi o primeiro trabalho de Miguel Falabella como autor de séries humorísticas. Depois ele voltaria ao formato em Sai de Baixo, Toma Lá,Dá Cá e Pé na Cova.

No elenco, Ivan Cândido, Suely Franco, Diogo Vilela, Zezé Polessa, Stella Freitas, Caio Junqueira, Ariel Coelho e Nildo Parente. 

A série foi ao ar de 1º de julho de 1985 a 10 de janeiro de 1986, totalizando 94 episódios.

A canção-tema foi composta por Moraes Moreira e interpretada por Tania. 

Confira a abertura abaixo: 




Eu era quase milionário
Banquei otário
Caí no conto do milagre
Fui pro vinagre, caí

Dormi sonhando com as Bahamas
E caí da cama
Fui acordar em Cochabamba
Puxando um samba na corda bamba
Tomei uma crise de tragédia
Legal vou esperar o strip-tease
Geral da classe média

A minha quadrilha entrou nessa roubada
Vacilo, cilada tamanho família
A minha quadrilha entrou nessa roubada
Vacilo, cilada tamanho família…

Nenhum comentário:

Postar um comentário