sexta-feira, 3 de março de 2017

DVD´s de Tania Alves: "Palavra de Mulher" (2015)


Em cartaz desde 2008, com várias temporadas de sucesso pelo Brasil, o espetáculo "Palavra de Mulher", estrelado por Tania Alves, Lucinha Lins e Virgínia Rosa, ganhou em 2015 registro em vídeo. O DVD do espetáculo, uma parceria da produtora Mesa 2 com o Canal Brasil e a Gravadora Eldorado, foi gravado durante a temporada carioca, no Teatro Maison de France, em 2014.

Em clima de cabaré, com alguns objetos cênicos e adereços, as cantoras se revezam nas interpretações, além de dividir o palco em duetos ou trio. As artistas emprestam voz, corpo e sentimentos a muitas outras mulheres reveladas nas canções de Chico Buarque, tais como "Terezinha", "O Meu Amor", "Folhetim", "História de Uma Gata", "Meu Guri", "Tatuagem" e "A História de Lily Braun", entre outras.

O espetáculo foi indicado ao Prêmio Bibi Ferreira em quatro categorias: Melhor Musical Brasileiro, Melhor Atriz (Tania Alves), Melhor Direção Musical (Ogair Junior) e Melhor Direção (Fernando Cardoso).

O DVD, dirigido por Darcy Burger, ganhou edição fiel, sem adaptações. Inclui número de plateia, agradecimentos e até o descontraído bis - quando o teatro vira uma casa de shows.


Veja aqui alguns trechos do DVD "Palavra de Mulher": 



Fontes de Consulta:
Blog Notas Musicais
Site Ziriguidum
Canal B2 Filmes (YouTube)
Site Teatro Porto Seguro



Nenhum comentário:

Postar um comentário