quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tania Alves encerrará Encontro Nacional de Xamanismo



No próximo domingo, 5/12, a atriz e cantora Tania Alves fará um show de encerramento do Encontro Nacional de Xamanismo

O Encontro está sendo realizado na Chácara Terra Xamã, em Campo Grande (MS), e foi promovido das Escolas Gaia que têm à frente a Xamã Anna Xara Peres.

"O caminho xamânico é uma forma de transformação pessoal, é um chamado interior que permite fazer uma conexão com a nossa ancestralidade e viver os quatro elementos da natureza dentro de nós – terra meu corpo, água meu sangue, ar meu sopro e fogo meu espírito, diz Anna Xara.

Do Encontro participam alunos das Escolas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Amazonas e Mato Grosso do Sul, sendo que será aberto para todas as pessoas que tiverem interesse em conhecer a cultura Xamânica.

A programação será intensa durante os dias 02, 03, 04 e 05/12 que incluirá ritual do fogo sagrado, constelação familiar, cartografia da consciência, oficina de coreografias do Grupo Corpo de MG, danças xamânicas, Alquimia dos 4 elementos, terapia de florais, oficinas de reciclagem e artesanato e no encerramento do evento, dia 05/12 haverá um show especial com a atriz e cantora Tânia Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário