quarta-feira, 24 de março de 2010

Tânia Alves se apresenta no show Palavra de Mulher



O espetáculo Palavra de Mulher, com Tânia Alves, Virgínia Rosa e Lucinha Lins lotou o Teatro Municipal de Cruzeiro do Sul, na última segunda-feira, 22/03, dentro do projeto Segunda às Segundas, da Mda International em parceria com a Metso.

Antes da apresentação, o produtor Marco de Almeida assumiu o palco e revelou uma de suas grandes vontades: Eu sempre tive um desejo de ter um cabaré, e por uma noite estou realizando esse sonho, comentou. Quem abriu o espetáculo foi Virgínia Rosa, seguida por Tânia Alves e Lucinha Lins. A última arrancou suspiros da plateia ao dizer ser até hoje considerada a eterna gata do Brasil. Ela cantou História de uma gata, versão de Chico Buarque.

Virgínia Rosa também cantou muito e Tânia Alves embalou o público. Interagiu, circulou no teatro e levou um convidado - o Luis - para dançar no palco. A plateia caiu na risada.

Ao encerrar o show, a atriz Lucinha Lins agradeceu o hair-stylist Otácilio Rocha, presente na plateia, que fez toda a produção de cabelo e maquiagem, e a Fátima Pivetta que forneceu, exclusivamente, no camarim, lanchinhos e deliciosos doces às cantoras.

O show também abriu a temporada de eventos no Municipal. Essa foi a primeira apresentação no teatro após o início das reformas, que ainda continuam por lá.



Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário