sábado, 7 de novembro de 2009

Tania Alves na noite de abertura do Amazonas Film Festival



Tania Alves participou, nesta sexta-feira (6), em Manaus, da noite de abertura do Amazonas Film Festival.

A atriz Nathália Timberg substituiu Carlos Manga durante a abertura. Enquanto apresentava o evento, a atriz e o público foram surpreendidos pelo cineasta, que falou com todos por meio do telefone. A ligação foi transmitida para todos os presentes. “Levei um tombinho e quebrei a bacia“, justificou sua ausência no festival.

Manga ainda emendou relembrando memórias da infância. "Quando eu era pequeno, olhava no mapa e achava o Amazonas muito grande. Hoje, aos 81 anos, este estado é a grande salvação do mundo”, disse ele, elogiando o estado que cedia o evento. Carlos Manga também foi presenteado na noite de abertura.

Depois de ter falado com todos, Nathália não economizou nos elogios aos falar de Manga. Momentos depois, ele chamou a atenção novamente e falou: “Olha, eu fiz muito ator chorar e, agora, são vocês que estão me fazendo chorar aqui no Rio”, disse emocionado.

Os stylists Luiz Galvão e Jucelino Pinho confeccionaram um banco machetado bege listrado especialmente para o homenageado. Nathália aproveitou o presente para descansar as pernas. Após discursar, a atriz recebeu a ajuda de Victor Fasano, que foi muito assediado no evento, para descer do palco.

Jacqueline Dalabona foi quem apresentou a abertura do festival. O evento conta com 45 espaços culturais, que vão de Manaus até Iranduba. Além de Tânia, e Nathália participaram da abertura Anderson Müller, Milton Gonçalves e Tuca Andrada.


Fonte: Revista Quem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário